A Warner Bros. pegou todos os fãs de surpresa ao lançar um trailer de 5 minutos de Aquaman. Pensando na reação positiva dos fãs, que elogiaram a direção de James Wan, o quadrinista Mark Millar foi um dos que levou sua opinião à público, fazendo uma declaração ousada contra a Marvel.

Em sua conta oficial do Twitter, Millar elogiou Wan e disse que agora a DC está de volta ao jogo:

“O trailer de ‘Aquaman’ acabou de fazer os filmes da Marvel parecerem séries de TV dos anos 70 da Marvel. A manopla verde foi derrubada e a DC está de volta ao jogo. Um trailer de 5 minutos audacioso demais, @creepypuppet (instagram de James Wan), seu maldito gênio!”

“A grande diferença agora é o James Wan. Esse cara não consegue fazer nada errado. E também, alerta de uniforme certo. Já assisti isso três vezes em quinze minutos, e estou atrasado para um compromisso!”

A Warner Bros. divulgou um novo trailer estendido de Aquamane, para surpresa do fãs, o aguardado traje dourado e verde do herói aparece no vídeo. Confira uma imagem, junto com o trailer:



Aproveite para assistir:



O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.



‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE