Marlon Wayans revela proibição inusitada de diretor nos bastidores de ‘Réquiem para um Sonho’: “Darren é maluco”

O ator Marlon Wayans relembrou recentemente os bastidores intensos de sua atuação como o jovem Tyrone em ‘Réquiem para um Sonho’ (2000). Durante uma entrevista à Variety, o astro revelou um pedido completamente inusitado feito pelo diretor Darren Aronofsky durante o período de preparação para o clássico drama sobre dependência química.

Wayans detalhou as exigências extremas que o cineasta impôs ao elenco para que eles compreendessem a psicologia de seus personagens antes de entrarem no set de filmagens:

“Darren é maluco. Ele perguntou: ‘Quais são as três coisas que você mais ama?’. Eu respondi: ‘Eu amo chocolate, sexo e beber’. Então ele disse: ‘Ótimo. Então é o seguinte: não quero que você faça sexo nem se masturbe, não quero que você coma açúcar e você não pode beber’. Isso foi durante as três semanas antes das filmagens, período que ele chamou de ‘três semanas de ira’. Ele disse: ‘Quero que você fique sem essas coisas para saber como é sentir aquela vontade desesperada por algo, porque vocês são viciados’. E eu respondi: ‘Fechado'”, afirmou.

Artigo | ‘Réquiem para um Sonho’ e a decadência humana pela visão de Darren Aronofsky

‘Réquiem para um Sonho’ está disponível no catálogo da Claro tv+.

“Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada”, diz a sinopse.

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.