terça-feira, março 19, 2024

Marvel ADIA seus filmes de 2022 e 2023; Confira o calendário com as novas datas de estreia!

A Marvel adiou seus lançamentos de 2022 e 2023, alegando que a pandemia impactou os projetos.

Pensando nisso, o CinePOP divulga o calendário cinematográfico Marvel ATUALIZADO para os próximos anos. Confira!

Os Eternos

Com um dos elencos mais caros e diversos da história da Marvel nos cinemas, Os Eternos é outro filme que deveria ter chegado em 2020, mas acabou sendo empurrado para 2021 por conta do Covid-19. A trama vai contar a história de um grupo de super-heróis alienígenas que foram enviados para a Terra há muito tempo. Separados, eles foram crescendo e evoluindo junto com as diferentes culturas da humanidade. Promete ser diferente de tudo que a Marvel fez até aqui.

Data de estreia: 28 de Outubro de 2021

 

Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa

homemaranha3 5Com um monte de atores de antigas franquias sendo confirmados ao longo dos últimos meses, diz a imprensa internacional que o filme fará uma viagem pelo Multiverso Marvel. O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e afirmou que ele será parte importante na trama. A expectativa do público é a aparição dos Homens-Aranha antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, enquanto não temos nenhum anúncio do estúdio sobre isso, podemos confirmar apenas que o Aranha de Tom Holland estará no filme.

Não deixe de assistir:

Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021

 

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

doutor estranho no multiverso da loucura 1

Sequência de Doutor Estranho (2016), esse filme conta a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e levará o Mago Supremo por uma viagem pelo Multiverso. Quer dizer, não só ele. Isso porque teremos a introdução da Miss América/ America Chavez (Xochitl Gomez), e, conforme visto em WandaVision, o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), do Darkhold e provavelmente dos pimpolhos Maximoff. Boatos também indicam a presença do Homem-Aranha (Tom Holland).

Data de estreia: de Março de 2022 para 6 de Maio de 2022

 

Thor: Amor & Trovão

Thor4

O quarto filme da franquia do Deus do Trovão vai trazer Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, e ainda conta com os retornos da rainha de Asgard, Valquíria (Tessa Thompson), dos Guardiões da Galáxia, do Grão Mestre (Jeff Goldblum) e, claro, do Thor (Chris Hemsworth). O vilão da vez é Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), e Russell Crowe vai interpretar Zeus. Essa aventura será escrita e dirigida por Taika Waititi.

Data de estreia: de Maio de 2022 para 8 de Julho de 2022

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

panteranegra2 2

A sequência do mais premiado filme da Marvel chega em 2022 com a difícil missão de honrar seu protagonista, Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, e prosseguir com a história de Wakanda e o legado do Pantera Negra. Ainda não se sabe muito sobre a nova trama, apenas que o diretor Ryan Coogler retorna para comandar a continuação.

Data de estreia: de Julho de 2022 para 11 de Novembro de 2022

 

As Marvels

The Marvels

A continuação de Capitã Marvel será um verdadeiro CapitãMarvelVerso. Conforme indica o título personalizado da sequência, teremos Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) – veja WandaVision para entender -, e Kamala Khan (Iman Vellani), que vai estrelar a vindoura série da Miss Marvel. Não sabemos de absolutamente nada da trama, apenas que Monica tem alguma mágoa de Carol, e Kamala é simplesmente fascinada pela Capitã Marvel.

Data de estreia: de Novembro de 2022 para 17 de Fevereiro de 2023


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

quantumania

Terceiro capítulo da saga familiar de Scott Lang (Paul Rudd), o longa conta com o retorno de todo o elenco anterior, com exceção da intérprete da pequena Cassie Lang, que foi substituída pela jovem Kathryn Newton, que deve dar vida a filha de Scott assumindo o papel da super-heroína Estatura. A história é uma aventura pelo Reino Quântico e o vilão será Kang, O Conquistador (Jonathan Majors).

Data de estreia: de Fevereiro de 2023 para 28 de Julho de 2023

 

Guardiões da Galáxia Vol.3

Guardioes da Galaxia 3Escrito e dirigido por James Gunn, a terceira aventura dos heróis mais controversos da galáxia levará o grupo na busca pela Gamora (Zoe Saldana) de 2014, que ficou foragida após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Ainda não se sabe das novidades, mas boatos da imprensa internacional dizem que veremos a namorada de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e que Mark Hamill terá um papel ainda não divulgado.

Data de estreia: Maio de 2023

 

Quarteto Fantástico

quartetofantastico

Sem elenco, história e nem data de estreia, o Quarteto Fantástico encerra o vídeo mais como um lembrete de que vai realmente acontecer. A única conformação que temos até agora, e que muitos fãs esperam que mude até o fim do ano, é o diretor: Jon Watts. Ele não é muito popular entre os fãs por conta de seu trabalho sem tanta personalidade na franquia Homem-Aranha do MCU.

Para qual filme desses vocês estão mais ansiosos? Digam nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS