No último episódio de ‘Loki‘, a Marvel alterou sua famosa introdução adicionando cenas das séries do Disney+.

Assista:

Recentemente liberaram um vídeo no Youtube da Marvel sobre as próximas produções cinematográficas e suas respectivas datas. O mais novo lançamento do estúdio é Viúva Negra, que foi adiado diversas vezes devido à pandemia e finalmente foi lançado tanto nos cinemas quanto no streaming do Disney+.



A trama se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que enfrentar o Treinador, um vilão capaz de imitar as habilidades dos seus inimigos. Para isso, ela precisará se reunir com pessoas importantes do seu passado. O elenco conta também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho.

Adiante teremos Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, personagem que é considerado o maior lutador da Marvel. Primeiro herói de origem asiática protagonista de um filme no MCU, Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês criado longe de tudo por seu pai, sendo treinado em artes marciais principalmente o Kung Fu. Quando entra em contato com o mundo exterior, ele percebe que seu pai não é uma pessoa tão boa como dizia ser e se vê obrigado a tomar alguma atitude. Com um elenco com nomes como Awkafina Tony Leung, o filme deve estrear dia 3 de Setembro de 2021.

Aproveite para assistir:





Em Novembro teremos o aguardado Os Eternos dirigido por Chloé Zhao, segunda mulher da história ganhadora do Oscar de direção (esse ano), com um elenco recheado de estrelas como: Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. Iremos acompanhar a trama dos Eternos, que são super-humanos que foram modificados geneticamente por seres espaciais chamados de Celestiais. Em sua criação, ocorreram algumas experiências fracassadas que deram origem aos Deviantes, uma espécie corrompida que serão seus principais inimigos.

O terceiro filme do cabeça de teia vem aí, com previsão de estreia para 17 de Dezembro e foi intitulado de Spider-Man: No Way Home (ainda sem título em português). Não se tem muitas informações sobre a história, mas sabe-se que Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro) voltarão a interpretar os seus personagens de filmes anteriores. Será que o Aranhaverso vem aí?

Para o próximo ano temos a esperada continuação Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, especificamente com previsão de lançamento para Março de 2022. Também teremos em Maio de 2022 outra sequência de Thor: Love and Thunder, com a volta da personagem de Natalie Portman. Em Julho de 2022 o segundo filme do Pantera Negra, com o título oficial de Wakanda Forever. E finalmente, para fechar o ano, em Novembro teremos a continuação de Capitã Marvel: The Marvels.

Já em 2023 estão confirmadas as continuações de Homem Formiga e Vespa: Quantumania e Guardiões da Galáxia Volume 3, em Fevereiro e Maio respectivamente.

Além dos filmes, a Marvel vem apostando em séries do mesmo universo, que serão exibidas pelo Disney+. Wandavision e Falcão e Soldado Invernal foram as primeiras e fizeram muito sucesso entre os fãs com esse novo formato, aprofundando no enredo dos personagens dos títulos. Em breve também teremos o lançamento de Loki, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Invasão Secreta, Coração de Ferro, Armor Wars e Wakanda.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva