sábado, abril 27, 2024

Marvel está passando por “reformulação” após FRACASSOS

O cenário do Universo Cinematográfico Marvel está passando por uma “reformulação” no momento.

O estúdio está preocupado com os recentes fracassos, que mancharam a imagem da empresa.

O Hollywood Reporter lançou um artigo focando em como a Marvel está reformulando discretamente seu futuro catálogo, e aceitando que cometeu alguns erros – incluindo ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ e ‘Invasão Secreta‘. Movimentos e decisões tomadas nos bastidores procuram retificar alguns desses fracassos

A Marvel Studios estava em alta com o sucesso de ‘Vingadores: Ultimato‘, que encerrou a Saga do Infinito e se despediu de figuras fortes como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson. Foi aí que eles começaram a se concentrar no desenvolvimento de conteúdo original para Disney+ , bem como na introdução de novos heróis e franquias, que nem sempre repercutiram entre os fãs.

Recentemente, o CEO Bob Iger anunciou que vai desacelerar e reduzir o volume das produções.

Durante a última teleconferência de resultados da Disney (via The Wrap), o CEO Bob Iger declarou:

“Eu diria que estamos inclinando um pouco mais para sequências e franquias. Acho que, dado o ambiente e o que é necessário para tirar as pessoas de suas casas para ver um filme… apoiar-se em franquias familiares é realmente uma coisa inteligente.”

O CEO ainda continuou:

“Em nosso zelo por aumentar significativamente o volume, parcialmente ligado ao desejo de atrair mais assinantes globais para nossa plataforma de streaming, alguns de nossos estúdios perderam um pouco o foco. Então, o primeiro passo que tomamos é que reduzimos o volume, reduzimos a produção, especialmente na Marvel.” 

Não deixe de assistir:

Vale ressaltar que ‘Deadpool 3’ será a única produção da Marvel Studios para o cinema em 2024.

Lembrando que as gravações já terminaram e o filme deve ter seu primeiro trailer lançado no dia 11, durante o evento do Super Bowl.

Anteriormente, o insider divulgou a sinopse preliminar do aguardado novo filme.

Na trama, “Depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.”

Segundo o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS