sábado, abril 27, 2024

Marvel faz grande MUDANÇA na linha do tempo do MCU; Confira!

A Marvel Studios implementou uma mudança significativa na linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), agora incluindo as temporadas das séries da Marvel, incluindo aquelas que eram da Netflix, como ‘Demolidor’ e ‘Justiceiro’, além das produções televisivas, como ‘Agente Carter’.

Desde o lançamento das séries de televisão, houve muito debate sobre sua conexão com o UCM, especialmente porque nunca ficou claro exatamente quando esses programas se encaixavam na cronologia, o que contradizia o slogan da Marvel “Está Tudo Conectado”.

Além disso, as séries foram organizadas por temporadas para facilitar o entendimento.

Confira a “Linha do Tempo Completa do UCM” siga o CinePOP no Youtube:

Vale ressaltar que ‘Deadpool 3’ será a única produção da Marvel Studios para o cinema em 2024.

Lembrando que as gravações já terminaram e o filme deve ter seu primeiro trailer lançado no dia 11, durante o evento do Super Bowl.

Anteriormente, o insider divulgou a sinopse preliminar do aguardado novo filme.

Na trama, “Depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.”

Não deixe de assistir:

Segundo o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS