Os dias de Chris Evans interpretando Steve Rogers/Capitão América podem ter chegado ao fim, mas o amor pelo personagem continua o mesmo.

Na semana passada, Rogers ganhou uma bela homenagem musical na série do ‘Gavião Arqueiro’, e agora a Marvel publicou no Instagram um infográfico relembrando a trajetória do escudo do herói.

A publicação mostra desde a construção do acessório por Howard Stark (Dominic Cooper), o período em que foi usado por Rogers na 2ª Guerra Mundial, os anos em que foi congelado e até mesmo quando foi usado contra ele mesmo no assalto do tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’.

Outros destaques são a atualização magnética em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e quando ele foi empunhado por outros personagens, como Bucky Barnes (Sebastian Stan), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Homem-Aranha (Tom Holland), antes de parar nas mãos de Sam Wilson (Anthony Mackie).



Confira a trajetória completa:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marvel UK & Ireland (@marvel_uk)

Aproveite para assistir:

Falando nisso, o produtor Nate Moore (‘Falcão e O Soldado Invernal‘) assumirá a função também em ‘Capitão América 4‘, que será estrelado por Mackie.

Em entrevista ao Comic Book, ele revelou se Wilson terá super-poderes como Steve Rogers.



“Ele não é Steve Rogers e isso é uma coisa boa. Porque para mim, esse novo Cap é o Rocky. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente meio que, sem o apoio, ‘Sou o novo Capitão América.’ O que acontece a seguir? Acho fascinante porque ele é um cara. Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é um cara sem poderes. Então, vamos colocá-lo no espremedor e fazê-lo merecer e ver o que acontece quando ele é superado, superado, superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado.”, afirmou.

Anthony Mackie vai estrelar ‘Capitão América 4‘ como Sam Wilson, que virou o novo Capitão América no final de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Malcolm Spellman, o showrunner da série, vai escrever o roteiro do filme. Não foi revelado quem irá dirigir o projeto.

Mais informações serão reveladas em breve.

Segundo o Cosmic Book News, o plano original é trazer Sharon Carter (Emily VanCamp) como a antagonista.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: