quarta-feira, abril 24, 2024

Marvel Studios está interessada em contratar diretores de ‘Bad Boys para Sempre’

Bad Boys para Sempre‘ já estreou nos EUA e arrecadou US$ 118 milhões em apenas uma semana de exibição, além de registrar 76% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

E, após o sucesso da sequência, parece que a Marvel Studios está interessada em contratar os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah.

De acordo com o MCU Cosmic, Arbi e Fallah disseram que o estúdio entrou em contato com eles para uma possível negociação.

“Ainda não tem nada concreto, mas a Marvel entrou em contato com a gente e querem nos conhecer. Mas não mencionaram nenhum filme ou série específica, até o momento.”

Infelizmente, a dupla não revelou maiores detalhes sobre o vindouro encontro com a Marvel, mas considerando o leque de séries e filmes que estão por vir, não seria uma má ideia encaixá-los como diretores.

Lembrando que eles também foram cotados para assumir a direção de ‘Um Tira da pesada 4′.

Questionados sobre o assunto, Fallah revelou ao Collider que Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, lhes ofereceu o cargo.

“Eu acho que Jerry Bruckheimer perguntou se poderíamos nos dedicar à sequência. Bom, se ele precisar, estamos prontos para isso.”

Arbi confirmou e acrescentou:

Jerry disse isso em uma entrevista coletiva na Alemanha, então eu estou tipo, ‘ok, vamos aguardar’. ‘Bad Boys para Sempre‘ é nosso primeiro trabalho como diretores em Hollywood, acho que ele está esperando para saber qual será a reação do público. Bom, nós nos encontramos com Eddie Murphy duas vezes e ele parece gostar de nós.”

Um Tira da Pesada da 4′ será produzido através de uma parceria entre Paramount Pictures e a Netflix, que lançou recentemente ‘Meu Nome é Dolemite‘, também protagonizado por Murphy.

Além disso, o longa será supervisionado Bruckheimer, famoso por seu trabalho em séries policiais, como ‘CSI’, ‘Cold Case’, e ‘Without a Trace’.

Não deixe de assistir:

Maiores detalhes não foram informados, e ainda não há elenco definido e nem previsão de estreia.

Mesmo assim, é uma ótima notícia, já que o estúdio havia tentado lançar diversas produções relacionadas à franquia, incluindo uma série de TV estrelada por Murphy, mas a ideia nunca saiu do papel.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência, lançada em 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS