quinta-feira, março 28, 2024

Marvel TV vai leiloar figurinos de ‘Demolidor’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’

O fim das séries de TV da Marvel para a Netflix deixou muitos fãs dos quadrinhos desapontados. Mas, manter uma recordação dessas produções será mais simples do que se imaginava, com a Marvel TV anunciando um leilão de peças e figurinos de ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro‘.

Em um comunicado oficial, a divisão da Disney anunciou que realizará um leilão ao vivo, trazendo vestimentas originais, aparatos e peças de decoração dos sets de filmagens das três das suas cinco séries desenvolvidas pela Netflix.O Justiceiro‘ e ‘Jessica Jones‘ não entraram nesse pacote.

O leilão, feito em parceria com a Prop Store, vai reunir 750 lotes com itens diversos, em um evento de dois dias, que será realizado em agosto de 2019, no espaço da loja parceira – localizada em Los Angeles County (Califórnia).

Será possível também fazer a compra de maneira remota, pelo site propstore.com/marvel, com o lances sendo iniciados em julho deste ano.

Sobre a decisão de leiloar os bens dessas três séries, o setor de comunicação da Marvel emitiu um anúncio:

“Esses itens e figurinos criados para essas séries são a personificação viva dos quadrinhos. Estamos felizes de trabalhar com a Prop Store, para dar aos fãs essa oportunidade única de comprar recordações autênticas e icônicas que foram usadas para criar as amadas séries da Marvel”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS