O fim das séries de TV da Marvel para a Netflix deixou muitos fãs dos quadrinhos desapontados. Mas, manter uma recordação dessas produções será mais simples do que se imaginava, com a Marvel TV anunciando um leilão de peças e figurinos de ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro‘.

Em um comunicado oficial, a divisão da Disney anunciou que realizará um leilão ao vivo, trazendo vestimentas originais, aparatos e peças de decoração dos sets de filmagens das três das suas cinco séries desenvolvidas pela Netflix.O Justiceiro‘ e ‘Jessica Jones‘ não entraram nesse pacote.

O leilão, feito em parceria com a Prop Store, vai reunir 750 lotes com itens diversos, em um evento de dois dias, que será realizado em agosto de 2019, no espaço da loja parceira – localizada em Los Angeles County (Califórnia).

Será possível também fazer a compra de maneira remota, pelo site propstore.com/marvel, com o lances sendo iniciados em julho deste ano.

Sobre a decisão de leiloar os bens dessas três séries, o setor de comunicação da Marvel emitiu um anúncio:

“Esses itens e figurinos criados para essas séries são a personificação viva dos quadrinhos. Estamos felizes de trabalhar com a Prop Store, para dar aos fãs essa oportunidade única de comprar recordações autênticas e icônicas que foram usadas para criar as amadas séries da Marvel”.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE