sexta-feira, abril 26, 2024

‘Matrix 4’: Artistas conceituais do filme original retornam para a sequência

Os fãs de ‘Matrix‘ podem se animar, pois a quarta sequência deve manter o mesmo nível de qualidade fílmica, a contar por sua equipe técnica.

Os artistas conceituais que trabalharam na trilogia original, Geofrey Darrow e Steve Skroce, retornam para a respectiva função, sendo os responsáveis por desenvolver o design da produção. A informação foi confirmada por Darrow, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na publicação em questão, o artista ainda revelou que ele e Skroce já estão trabalhando nas artes conceituais há oito semanas.

Confira:

“Bem, é oficial, então posso dizer no que eu tenho estado envolvido nas últimas oito semanas. Estou retornando para fazer os designs conceituais de Matrix 4 com a maior parte do elenco original voltando. Legal poder compartilhar um escritório com o imperioso Steve Kroce novamente, tentando fazer um bom trabalho!”

Além da confirmação da dupla, outro nome foi acrescentado ao time criativo. Segundo o The Hollywood Reporter, John Toll assumirá a função de diretor de Fotografia, repetindo sua parceria com as Wachowskis nos filmes ‘A Viagem‘, ‘O Destino de Júpiter‘ e na série ‘Sense 8‘.

 

Lana Wachowski retorna à direção, e os protagonistas da trilogia, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, irão reprisar seus papéis como Neo e Trinity.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero de ação”, afirmou.

O ator tem uma exigência:

“Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, concluiu.

 

As filmagens do novo projeto devem ser iniciadas em 2020 em Chicago, sob o título de produção ‘Project Ice Cream‘. Michael B. Jordan Também deve estrelar.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

Vale lembrar que a trilogia ‘Matrix‘ arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS