sexta-feira, março 29, 2024

POLÊMICA! ‘Nada a Perder 2’: Filme sobre Edir Macedo tem sessões esgotadas com salas vazias

De acordo com O Globo, ‘Nada a Perder 2‘ estreou em 360 salas a menos que o antecessor e apesar do número de ingressos vendidos, várias sessões do filme permanecem vazias por todo o país.

Isso porque a sequência parece repetir a estratégia do anterior, já que boa parte dos ingressos foram adquiridos em lotes, indicando que uma mesma pessoa comprou na intenção de distribuir.

No total, 835 salas de cinema estão exibindo a segunda parte da cinebiografia de Edir Macedo, mas a o público pequeno não corresponde aos ingressos vendidos.

O mesmo também aconteceu com ‘Os Dez Mandamentos‘, em 2016.

Em nota, a Igreja Universal se manifestou, dizendo que:

“Desde o lançamento de ‘Os Dez Mandamentos‘, adaptação da novela da Record TV para os cinemas, que a mídia não se conforma com o incrível sucesso de filmes com temática espiritual no Brasil, e tenta diminuir a importância do fenômeno. Talvez por não querer aceitar que a Universal conte com um número gigantesco de pessoas que, de forma voluntária, se mobiliza para que multidões possam assistir a um filme transformador.”

Nada a Perder 2‘ tirou a liderança de ‘O Rei Leão‘ e estreou na primeira posição do ranking.

O filme levou 1,3 milhão de “espectadores” no primeiro fim de semana e arrecada R$ 15,1 milhões.

Era Uma Vez em Hollywood’, abriu na terceira posição.

Com direção de Alexandre Avancini, o filme traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como Ester Bezerra.

A continuação traz à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome do bispo Edir Macedo, mostrando reportagens bombásticas produzidas nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet.

O polêmico ‘Nada a Perder’, cinebiografia do líder religioso Edir Macedo, se tornou a maior bilheteria da HISTÓRIA para um filme nacional, com ‘público’ de 11,4 milhões de brasileiros. 

Não deixe de assistir:

‘Nada a Perder’ ultrapassou o recorde que pertencia a ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘, que ‘levou’ 11,3 milhões de brasileiros aos cinemas em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS