As filmagens de ‘Matrix 4‘ seguem a todo vapor e parece que Keanu Reeves vai gravar cenas relacionadas ao ‘despertar da consciência’, como aconteceu no primeiro filme, em 1999.

Isso porque a revista People divulgou imagens do astro com a cabeça raspada e sem barba, o que nos faz lembrar do momento em que Neo acorda da ilusão e descobre que era parte do sistema criado pelas máquinas para dominar o mundo.

Nas imagens, o astro foi flagrado com o novo corte de cabelo enquanto estava na companhia de sua namorada, a artista plástica Alexandra Grant, em Berlim, capital da Alemanha.

Reeves estava mantendo o visual com barba e cabelo grande há quase dez anos e até recusou mudar o estilo para gravar a franquia ‘John Wick‘.



Mas, pelo visto, ele fez esse sacrifício para a sequência da icônica trilogia das irmãs Lana e Lily Wachowsky.

Aproveite para assistir:



Confira:

Lembrando que a Warner Bros resolveu adiantar a estreia da sequência em alguns meses.



Anteriormente agendado para chegar aos cinemas em 01 de abril de 2022, o longa-metragem agora será lançado em 22 de dezembro de 2021.

Recentemente, foi confirmado que Daniel Bernhardt irá reprisar seu papel como o Agente Johnson, que fez sua estreia em Matrix Reloaded’ (2003) e que aparentemente morreu durante uma gigantesca explosão. Detalhes sobre seu retorno não foram revelados.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss também voltam como Neo e Trinity, respectivamente. O elenco ainda conta com Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Lambert Wilson, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris

Lana Wachowski assume novamente a cadeira de direção.



Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.



Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE