Em entrevista ao Fandome, o astro Keanu Reeves confirmou que ficaria “grato e honrado” em voltar para uma sequência de ‘Matrix Resurrections‘.

Questionado se faria ‘Matrix 5‘, o ator respondeu:

“Se a Lana Wachowski quiser fazer outra história… Eu gostaria de ver o que aconteceu com Trinity, Neo e o mundo…”, afirmou. 

O ator recentemente revelou ao EW que o quarto filme é focado no romance de Neo e Trinity.



“Quando [a diretora Lana Wachowski] veio conversar comigo, ela falou sobre ter uma história para contar que girava em torno de Neo e Trinity, e isso parecia muito emocionante para mim. Neo está tendo uma segunda chance em sua vida, e ele está tendo uma segunda chance com a pessoa que ele diz ser ‘a única pessoa que eu amei’. A profundidade do motivo desse filme ser feito é o sentido de ser uma história de amor entre Trinity e Neo.”, afirmou.

O editor-chefe Renato Marafon já assistiu Matrix Resurrections‘ e traz as primeiras impressões em vídeo.

Aproveite para assistir:

Assista e siga o CinePOP no YouTube:



Além de Reeves e Moss, o elenco conta com Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: