segunda-feira, julho 15, 2024

Matt Bomer vai estrelar ‘Mid-Century Modern’, a nova série de Ryan Murphy

O astro Matt Bomer (‘Patrulha do Destino’) está pronto para estrelar a próxima série de Ryan Murphy, ‘Mid-Century Modern’ (Meio do Século Moderno).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série será escrita por David Kohan e Max Mutchnick, conhecidos por ‘Will & Grace’. Ryan Murphy atuará como produtor executivo.

A sinopse da série: “Acompanha três melhores amigos — homens gays de certa idade — que, após uma morte inesperada, decidem passar seus anos dourados vivendo juntos em Palm Springs, onde o mais rico reside com sua mãe e uma empregada da Geração Z que anda nua pela casa. Como uma família escolhida, eles mostram que, não importa o quão difícil as coisas fiquem, sempre há alguém por perto para lembrá-lo de que seria melhor fazer um lifting no pescoço”.

Além de Matt Bomer, o elenco contará com Nathan Lane (‘A Gaiola das Loucas’) e Linda Lavin (‘Viajar É Preciso’).

Matt Bomer, dará vida a Jerry Frank, é descrito como “puro de coração, forte de corpo e um pouco cabeça-dura”. Lane interpretará Bunny Schneiderman, um empresário bem-sucedido sempre em busca do amor, mas que precisa ser convencido de sua própria dignidade. Linda Lavin dará vida a uma mãe sábia e atenciosa, porém crítica e superprotetora.

O piloto será dirigido por James Burrows.

Matt Bomer

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS