Matt Damon recusou convite para viver o vilão do próximo ‘Homem-Aranha’ [RUMOR]

Matt Damon recusou convite para viver o vilão do próximo ‘Homem-Aranha’ [RUMOR]



Parece que Matt Damon não tem interesse em entrar para o MCU! De acordo com o canal Popcorn Talk, o ator de ‘Pequena Grande Vida’ foi convidado pela Marvel para viver o vilão do próximo filme do Homem-Aranha, porém, segundo o site, o ator recusou a oferta.

Enquanto isso, novas informações sobre a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estão saindo aos poucos na internet e um grande rumor sobre o vilão surgiu recentemente.

De acordo com o site The Hashtag Show, a Marvel estaria procurando de um ator com idade entre 30 e 45 anos para viver o vilão do filme, porém, o que mais chamou a atenção foi sua pequena descrição:

O vilão do filme teria um grande intelecto e a produtora estaria buscando um ator adequado, pouco interessada em seu porte físico. Logo surgiram diversos rumores de que o vilão seria, nesse caso, o Doutor Octopus.

Já vimos o Doutor Octopus nos cinemas em Homem-Aranha 2’, de Sam Raimi, interpretado pelo ator Alfred Molina. Além disso, o vilão sempre foi um dos mais importantes dos quadrinhos do herói. Será?

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Aproveite para assistir:


Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)



COMENTÁRIOS