Matt Damon recusou convite para viver o vilão do próximo ‘Homem-Aranha’ [RUMOR]


Parece que Matt Damon não tem interesse em entrar para o MCU! De acordo com o canal Popcorn Talk, o ator de ‘Pequena Grande Vida’ foi convidado pela Marvel para viver o vilão do próximo filme do Homem-Aranha, porém, segundo o site, o ator recusou a oferta.

Enquanto isso, novas informações sobre a sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ estão saindo aos poucos na internet e um grande rumor sobre o vilão surgiu recentemente.

De acordo com o site The Hashtag Show, a Marvel estaria procurando de um ator com idade entre 30 e 45 anos para viver o vilão do filme, porém, o que mais chamou a atenção foi sua pequena descrição:

O vilão do filme teria um grande intelecto e a produtora estaria buscando um ator adequado, pouco interessada em seu porte físico. Logo surgiram diversos rumores de que o vilão seria, nesse caso, o Doutor Octopus.

Já vimos o Doutor Octopus nos cinemas em ‘Homem-Aranha 2’, de Sam Raimi, interpretado pelo ator Alfred Molina. Além disso, o vilão sempre foi um dos mais importantes dos quadrinhos do herói. Será?

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como ‘Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.