domingo, abril 28, 2024

‘Maude Vs Maude’: Halle Berry expõe BRIGA com Angelina Jolie nos bastidores do filme de ação

Ainda sem previsão de estreia, o filme de ação ‘Maude vs Maude‘ vai contar com Halle Berry (‘X-Men’) e Angelina Jolie (‘Sr & Sra Smith’) como protagonistas.

Mas, parece que o clima nos bastidores não foi tão amigável entre as estrelas, pelo menos no início.

Durante uma entrevista para a Variety (via Revista Lofficiel), Halle confessou que não se deu muito bom com Angelina no início das gravações.

No entanto, as divergências logo deram lugar a um forte laço de amizade quando elas passaram a se conhecerem melhor.

Questionada sobre o que motivou o atrito entre elas, Halle foi evasiva, dizendo:

“O que posso dizer é que tivemos um começo difícil e acho que isso nos foi muito útil em nosso tempo juntos na tela. Foi como um jogo e chamamos isso de um bom jogo.”

Evitando se aprofundar nos problemas, ela aproveitou para elogiar a colega de elenco:

“Angelina é muito profissional e ela foi formidável. Fiquei empolgada em trabalhar com outra mulher e em desenvolver uma história com a nossa sensibilidade e o nosso próprio ponto de vista. Nós conversamos bastante sobre questões de divórcios e a presença dos ex ns nossas vidas. Isso ajudou a nos conectar uma com a outra, acho que posso afirmar isso.”

A estrela se refere ao fato de ter se divorciado de Olivier Martinez após três anos de casamento, enquanto Jolie se separou de Brad Pitt depois de quatro anos juntos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que os detalhes exatos sobre ‘Maude vc Maude‘ estão sendo mantidos em sigilo, mas uma fonte descreve a foto como um thriller de ação do tipo “Bond vs. Bourne”.

Roseanne Liang está a bordo para dirigir o roteiro de Scott Mosier. Berry e Jolie também produzirão.

Os créditos mais recentes de Liang incluem ‘Shadow In The Cloud‘, estrelado por Chloe Moretz. O filme ganhou o prêmio People’s Choice Midnight Madness no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS