domingo, abril 28, 2024

‘Superman: O Legado’: Michael Rosenbaum celebra escalação de Nicholas Hoult como Lex Luthor; Confira!

Há alguns dias, foi divulgado que o ator britânico Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor em ‘Superman: O Legado‘.

E o astro recebeu uma mensagem de apoio de Michael Rosenbaum, que interpretou o vilão na clássica série ‘Smallville’ e é considerado um dos melhores intérpretes do personagem.

Em seu perfil do Instagram, Rosenbaum compartilhou uma imagem em que Hoult aparece ao lado do roteirista e diretor James Gunn, e escreveu:

“Parabéns a Nicholas Hoult! Você será um ótimo Lex Luthor. Você está em boas mãos com James Gunn. Um salve para você, amigo. Eu sei que você vai surpreender. Bem-vindo à família, Nicholas Hoult.”

Confira:

Após a notícia, o astro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu histórico de tentativas de entrar para o universo DC.

Para quem não sabe, ele disputou o papel de Bruce Wayne com Robert Pattinson (‘Crepúsculo’) em ‘Batman‘ e também estava entre os favoritos para interpretar o Superman no novo filme, mas o escolhido foi David Corenswet (‘Pearl’).

Alguns fãs já estão tão ansiosos para vê-lo caracterizado como o vlão que compartilharam artes imaginando-o de cabeça raspada e ternos caros típicos do pesonagem.

Não deixe de assistir:

Confira, junto às reações após sua escalação como Luthor:

 

Rachel Brosnahan também compõe o elenco principal como Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS