‘Medo Profundo’: Filme de Crocodilo Assassino ganhará sequência

Lançado pela PlayArte, direto em DVD, quase dez anos atrás, o desconhecido Medo Profundo ganhará uma sequência! De acordo com o Bloody-Disgusting, a mesma equipe responsável pelo primeiro volta no comando do próximo, incluindo o diretor, Andrew Traucki, e a produtora Altitude.

A sequência recebeu o título Black Water: Abyss’, e seguirá “um casal aventureiro que convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas do norte da Austrália. Com uma tempestade se aproximando, eles descem para a boca da caverna, que começa a inundar, e se encontram ameaçados por um bando de crocodilos, o que os levará a uma intensa luta pela sobrevivência.

O protudor Mike Runagall disse que a sequência irá manter o mesmo espírito que o original, evitando efeitos computadorizados e mostrando filmagens de crocodilos reais.

Notícias

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

‘Kill Jackie’: Série de SUSPENSE com Catherine Zeta-Jones ganha primeiras imagens; Confira!

A AMC+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Kill Jackie', série...

‘X-Men’: Confira todos os atores CONFIRMADOS ou COTADOS para o aguardado reboot da Marvel

Após 'Vingadores: Guerras Secretas', o Universo Cinemático Marvel  abrirá as...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.