Recentemente, o polêmico terror ‘Megan Is Missing‘, lançado em 2011, ganhou sobrevida no aplicativo do TikTok, onde a produção viralizou e ganhou muita popularidade nos últimos meses.

Por causa disso, o roteirista e diretor do filme, Michael Goi, foi ao aplicativo fazer um importante alerta aos usuários.

“Eu recebi uma mensagem da Amber Perkins, a protagonista do filme, afirmando que ‘Megan Is Missing’ havia se tornado um enorme sucesso atualmente no TikTok e eu não tive a chance de fazer os alertas necessários: não assista esse filme no meio da noite, não assista o filme sozinho, e se você vê as palavras ‘foto número um’ na tela, você tem uns quatro segundos antes de começar a ver coisas que talvez você não queira. Sinto muito por todos os que postaram sobre o filme tê-los assustado, mas fica o alerta para aqueles que ainda estão pensando em assistir o filme. Obrigado.”

@michaelgoi##meganismissing♬ original sound – Michael Goi



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Seguindo o formato found footage, a trama segue uma adolescente, Megan Stewart (Rachel Quinn), que desaparece depois de se encontrar com um garoto que ela havia conhecido online. Então, sua amiga Amy Herman (Amber Perkins) começa uma investigação sobre o seu desaparecimento.

Apesar de não ser baseado em uma história real, Goi se inspirou em diversos casos reais de sequestro enquanto escrevia o roteiro do filme.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: