Em entrevista ao Collider, o astro Jason Statham confirmou que as filmagens da sequência ‘MegaTubarão 2‘ irão começar apenas no próximo ano.

“Se tudo der certo, nós vamos começar a filmar em janeiro [de 2022].”

Ele continua, “Ben Wheatley é um diretor incrível. Estou muito animado em trabalhar com ele. Nós estávamos esperando pelo um roteiro e um diretor fossem certos. Nós os encontramos e agora estamos prontos para seguir em frente. Eu acho que ele é um diretor brilhante. Acredito que temos uma boa chance de fazermos algo bom.”

Recentemente, o diretor Ben Wheatley compartilhou seu entusiasmo pela sequência e quais são seus planos para honrar o escopo do tubarão gigante pré-histórico.

“Meu objetivo é respeitar o MegaTubarão e tentar ter certeza de que será um ótimo filme. É uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. Vai ser simplesmente inacreditável. Só de fazer os storyboards o filme eu imaginei quão grandioso ele vai ser. Eu sinto uma grande responsabilidade, para ter certeza de que vou agradar os grandes fãs de tubarões.”



O roteiro do novo filme foi escrito por Dean Georgaris e Jon & Erich Hoeber.

Além de estrelar, Jason Statham também estará “criativamente envolvido” no longa.

Sucesso nos cinemas, ‘MegaTubarão‘ surpreendeu nas bilheterias e arrecadou monstruosos US$ 530.2 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica em vídeo do primeiro filme:



Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva