Uma das grandes estreias de 2021 é, certamente, a sequência ‘O Esquadrão Suicida‘. E o cineasta James Gunn foi categórico ao revelar que a Warner Bros. lhe deu total liberdade criativa para realizar o projeto, lhe conferindo autonomia para até mesmo zerar o contador e começar uma nova equipe de anti heróis.

E em uma recente entrevista ao Total Film, Gunn ainda contou que o estúdio lhe autorizou matar qualquer personagem do filme. A novidade chega como uma surpresa, considerando o passado da WB com o primeiro filme de ‘Esquadrão Suicida‘.

Segundo o diretor da versão anterior, David Ayer, as constantes interferências do estúdio teriam comprometido tanto o desenvolvimento da narrativa, bem como a construção de personagens como Arlequina e Coringa.

Mas em se tratando do vindouro capítulo, a situação é bem diferente, conforme salientou Gunn:



“Eles disseram que eu poderia manter [todos os personagens] ou acabar com todos eles. Eu poderia fazer um esquadrão completamente novo – o que eu considerei – e eles disseram, ‘Você pode matar qualquer um.’ A Warner estava bastante envolvida [com a história] desde o princípio – ela estava bem firme desde o início em que eu assumi o projeto. Eles confiaram muito em mim durante todo o processo, ao ponto de me deixar assustado, porque realmente tudo isso no filme sou eu, 100% – não há ninguém para culpar se algo der errado, exceto eu mesmo!”

Confira as mais recentes imagens do longa:



Lembrando que o filme será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

Aproveite para assistir:



O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).



Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva