sexta-feira, maio 24, 2024

Melissa Barrera ADORARIA estrelar novo ‘Todo Mundo em Pânico’

Após ser demitida da franquia ‘Pânico‘, a atriz Melissa Barrera revelou que adoraria estrelar o próximo filme da franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘.

Em entrevista para a Inverse, a intérprete da Sam Carpenter revelou que adora a franquia de comédia.

“Sempre adorei esses filmes. Quando vi que eles confirmaram, logo pensei: ‘Isso seria muito divertido de fazer’. Eles ainda têm aquele icônico elenco original, então veremos o que acontece no próximo. Estou muito animada para ver este novo.”, ela afirmou.

O que você acha da ideia?

Os fãs das adoradas paródias de sucessos do terror não estão levando fé na vindoura produção.

Entre os comentários, alguns alegaram que o humor ácido da franquia não funciona nos dias de hoje por conta do cenário politicamente correto.

Outros argumentaram que a produção já será um fracasso se não trouxer Anna FarisRegina King como as icônicas Cindy e Brenda, assim como aconteceu com o 5º filme.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Marlon Wayans já havia dito à à Variety (via Critical Overlord) em 2020 que “seria difícil um novo filme da franquia ser aprovado nos dia de hoje devido ao humor politicamente correto”.

Na época, a declaração do intérprete de Shorty Meeks causou polêmica, já que os filmes originais abusavam de piadas preconceituosas e capacitistas em relação a gays, negros, asiáticos e deficientes físicos e intelectuais.

No entanto, o astro completou a fala dizendo que um filme de comédia tem todo o direito de fazer o público rir zombando de qualquer situação, desde que não esteja humilhando ninguém.

Relembre a declaração completa:

“Acho que seria difícil um novo filme ganhar sinal verde hoje. Mas acho que a reação ainda seria a mesma. O que aprendi fazendo comédia stand-up são as opiniões das pessoas, e o gosto das pessoas não é ditado pela natureza politicamente correta do clima político social.”

Ele continua:

“Vivemos na América e a liberdade de expressão é a Primeira Emenda. Com a liberdade de expressão vem a liberdade de criatividade. E acho que qualquer um pode fazer uma piada sobre qualquer coisa. Acho que tudo se trata da intenção de quem está contando a piada. A sua intenção é humilhar ou é fazer as pessoas rirem? Nossa intenção é sempre fazer as pessoas rirem.”

Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor.

As filmagens devem acontecer ainda este ano, com previsão de lançamento para 2025.

Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.

Ao longo das sequências, a trama parodiava cenas de diversos filmes de suspense e terror, como ‘Pânico’, ‘O Exorcista’, ‘O Grito’, ‘Brinquedo Assassino‘ e vários outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS