sexta-feira, março 29, 2024

Melissa Barrera DEFENDE decisão de Neve Campbell em não voltar para ‘Pânico 6’

Há algumas semanas, foi revelado que Neve Campbell não vai retornar para ‘Pânico 6′ após ter recebido uma baixa oferta de salário – o que causou uma grande comoção entre os fãs.

Em entrevista à Variety, Melissa Barrera – que estreou como Sam Carpenter no último filme ‘Pânico‘ – afirmou que entende a motivação de Campbell.

“Foi chocante, mas também, como mulher, eu entendo. Especialmente como uma mulher de cor, eu lido com essas coisas o tempo todo em que sinto que não estão me pagando o que eu sei que valho. Mas geralmente para mim, sinto que é porque sou latina, e eles não nos valorizam tanto quanto as mulheres brancas. Então, se Neve sendo uma mulher branca está se sentindo desvalorizada, isso só mostra o quanto isso é um problema na indústria. Eu a aplaudo por manter o que ela acredita.”, afirmou.

Para quem não sabe, Campbell se tornou o rosto da franquia interpretando Sidney Prescott desde o primeiro filme, dirigido por Wes Craven em 1996.

Programado para março de 2023, o 6º filme será o primeiro sem a personagem.

No entanto, a estrela disse ao ET Online que estaria disposta a retornar nos próximos filmes se houvesse um acordo adequado com a Paramount Pictures.

“Eu não finalizei esse capítulo da minha e eu me importo com esses filmes. Se eles viessem até mim com um cachê adequado ao meu trabalho, se fosse um valor condizente ao retorno que eu lhes trago, eu certamente consideraria. Eu me importo com esses novos diretores [Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett]. Eles fizeram um ótimo trabalho no último filme, e só tenho a desejar o melhor.”

Os fãs de ‘Pânico‘ ficaram furiosos ao saber que Neve Campbell não vai retornar para o sexto filme após ter recebido uma baixa oferta de salário – o que causou uma grande comoção.

Em entrevista à People, a atriz apontou sexismo na oferta oferecida pela Paramount.

“Eu honestamente penso que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, eles teriam me oferecido um salário decente. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar em um set me sentindo desvalorizada e sentindo a injustiça, ou falta de justiça, em torno disso”, afirmou.

A atriz já havia explicado por que não retorna: “Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos. Como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas”.

Não deixe de assistir:

Apesar das afirmações, os fãs acham que a Paramount vai tentar surpreender os fãs como a Sony fez com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

O estúdio sempre ouve os fãs, prova disso é ter reeditado todo o filme ‘Sonic‘ após a repercussão negativa com o visual do ouriço.

Rumores indicam que a atriz vai aparecer apenas em duas cenas do novo filme, e voltar de protagonista de ‘Pânico 7‘.

Pânico 6‘ contará com Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara) e Courteney Cox (Gale).  

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco. 

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS