sexta-feira, março 29, 2024

‘Morte Morte Morte’: Saiba QUANDO o terror slasher que conquistou 97% de aprovação dos críticos estreia no Brasil

Morte Morte Morte‘ (Bodies Bodies Bodies), o primeiro terror slasher da aclamada produtora A24, fez o maior sucesso entre a crítica especializada. Dirigido por Halina Reijn, o aguardado longa conquistou 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com o sucesso, a Sony Pictures adquiriu os direitos para lançar o terror no Brasil, e agendou a estreia EXCLUSIVAMENTE nos cinemas para o dia 6 de Outubro.

Das 34 críticas publicadas até o momento, apenas uma delas é negativa.

Entre os principais comentários, os críticos elogiaram a versatilidade do roteiro, que consegue ser hilário, inteligente, emotivo e ainda assim transmite leveza.

A direção Reijn também foi bastante destacada, e a crítica da Fox 10 Phoenix ainda garantiu que a cineasta é capaz de reinventar o gênero numa mistura de humor negro e elementos clássicos do terror.

Confira as análises:

“O roteiro inteligente e as atuações carismáticas fazem o espectador querer ficar para saber como esse conflito se desenrola. A tensão continua aumentando porque todos os personagens são tão imprevisíveis. O drama poderia ir além de encontrar o assassino.” – United Press International.

‘Morte Morte Morte‘ permite de forma inteligente que seu elenco talentoso se cave em um buraco gloriosamente bobo (e sangrento), mantendo os espectadores tentando adivinhar a resolução até os minutos finais.” – RogerEbert.com.

“É fácil se deixar levar pela vibe do filme, então por que se dar ao trabalho de resistir? Apenas sente-se e relaxe, mas certifique-se de que as novas armas de sua família estejam armazenadas com segurança antes de assistir.” – Little White Lies.

“Uma versão ardente e muito inteligente do gênero slasher com um conjunto de primeira, que merece faz jus à sua mistura eletrizante de emoções e risadas.” – Perri Nemiroff.

Não deixe de assistir:

“O filme de Helina Reijn é tão hilário quanto bem direcionado, com uma proposta distintamente sintonizada com a mentalidade da Geração Z.” – Slant.

“‘Morte Morte Morte’ aposta muito mais no humor do que no horror, contando com um excelente elenco e diálogos contagiantes.” – Showbiz.

“Se ‘Morte Morte Morte’ não reinventa o gênero slasher, dá a ele uma sensação refrescantemente e contemporânea que vai atrair tanto os fãs do clássico terror quanto os fãs das comédia de humor negro.” – Fox 10 Phoenix.

Confira a sinopse e o trailer:

Quando um grupo de jovens planeja uma festa durante um furacão em uma mansão numa ilha remota, a celebração se torna mortal quando um assassino começa a eliminá-los, um por um.

O elenco conta com Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Pete Davidson, Rachel Sennott, Myha’la Herrold, Chase Sui Wonders e Lee Pace.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS