domingo, abril 28, 2024

Membro da equipe de ‘The Boys’ sentiu NOJO de cena da 4ª temporada; Confira!

Cada temporada de ‘The Boys‘ consegue superar o nível do absurdo estabelecido em episódios anteriores, seja explodindo uma baleia, explodindo cabeças ou até mesmo quando o Profundo (Chace Crawford) tem relações sexuais com animais marinhos.

E parece que a 4ª temporada vai mergulhar em cenas como as mencionadas acima, segundo Stephan Fleet, supervisor de efeitos visuais da adorada série.

Em seu perfil do Twitter, Fleet provocou que há pelo menos um momento na quarta temporada do programa que é simplesmente inacreditável.

Na publicação, ele escreveu:

“Meus olhos não podem deixar de ver o que acabei de ver.”

Confira:

Vale lembrar que a 3ª temporada já começa com uma das cenas mis bizarras da série, quando o Cupim, um Super com poderes semelhantes aos do Homem-Formiga, entra no pênis de um homem e acaba explodindo seu corpo ao espirrar e voltar ao tamanho normal.

Será que a cena sugerida por Fleet vai superar esse nível de bizarrice?

Não deixe de assistir:

Recentemente, Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’) e Valorie Curry (‘The Following’) se juntaram ao elenco dos novos episódios.

Por enquanto, não há informações sobre o personagem de Morgan, enquanto Curry vai interpretar a heroína Firecracker, que aparentemente é uma personagem original.

Susan Heyward (‘Orange Is The New Black’) também foi confirmada no elenco como Sister Sage.

Além disso, Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS