sexta-feira, abril 26, 2024

Lupita Nyong’o posta bela homenagem a Chadwick Boseman no aniversário de 2 anos de sua morte

A morte de Chadwick Boseman completou dois anos no dia 28 de agosto, e a atriz Lupita Nyong’o postou um vídeo aonde o ator aparece dando autografos.

Na homenagem, ela escreveu: “Mantenha-se verdadeiro, mantenha-se gentil”.

Confira:

Estrelas e personalidades como Robert Downey Jr., Whoopi Goldberg, Stan Lee, Oprah Winfrey e Johnny Depp compartilham entre si o exclusivo título chamado de Disney Legends. Dessa vez, o ator Chadwick Boseman (‘Pantera Negra’) será mais um dos grandes artistas homenageados pela Casa do Mickey.

Anualmente, a Disney seleciona novos artistas para o seu Hall da Fama. O título de Disney Legends, inclusive, é entregue à personagens de várias áreas do entretenimento, entre músicos, atores e escritores.

Chadwick Boseman, então, será um dos membros do seleto grupo que receberá o título de Disney Legends em 2022. Conhecido por seu papel em ‘Pantera Negra‘, da Marvel, o ator será homenageado postumamente no dia 9 de setembro, às 14h30, no horário de Brasília.

Vale destacar que, além de Boseman, também entrarão para o hall da fama os dubladores de ‘Frozen‘, o produtor Don Hahn (‘A Bela e a Fera’ e ‘O Rei Leão’), os atores Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, de ‘Grey’s Anatomy‘, e os protagonistas de ‘Black-Ish‘, Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS