sábado, abril 27, 2024

Membro da equipe revela que filmagens de ‘Coração de Ferro’ foram concluídas

Jalen Marlowe, o fotógrado oficial da nova série do Disney+, ‘Coração de Ferro‘, revelou através do seu Instagram, que as gravações do show já foram concluídas, pelo menos a parte central.

Como é de costume, a Disney+ deve fazer algumas refilmagens nos próximos meses, algo que se tornou padrão em Hollywood. Vale lembrar que, há alguns dias, Nate Moore já havia dito que essa etapa aparecia na reta final.

“Acho que a série está quase completa. Eles estão no penúltimo dia, se eu não me engano”, falou Moore, nome forte dentro da Marvel Studios. A personagem título irá aparecer em ‘Pantera Negra 2‘.

A aclamada dubladora Cree Summer se juntou ao elenco da série ‘Coração de Ferro‘ em um misterioso papel. Com mais de 360 ​​créditos em seu currículo, Summer é mais conhecida por dublar a princesa Kida em ‘Atlantis: O Reino Perdido‘, da Disney.

Por conta disso, há suspeitas de que ela poderia estar fazendo a voz da inteligência artificial da armadura de Williams.

De qualquer forma, só nos resta aguardar pelas atualizações.

O Comic Book também divulgou que a trama vai contar com a participação de Jim Rash (‘Community’) como um representante do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Para quem não sabe, Rash teve uma breve participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ como colaborador de Tony Stark em seu programa de bolsas para jovens talentos.

Não deixe de assistir:

Sua participação faz todo sentido, já que Williams é uma aluna do MIT e muitas de suas histórias nos quadrinhos são ambientadas na instituição.

Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Confira logo abaixo em detalhes:

Antes da série, Williams será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro deste ano.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS