sexta-feira, março 29, 2024

‘MEN’, novo filme da A24 com o diretor de ‘Ex Machina’, abre com 83% no Rotten Tomatoes

Estrelado por Jessie Buckley, ‘Men‘, o novo filme de Alex Garland, diretor de ‘Ex_Machina‘ e ‘Aniquilação‘, estreou nos EUA e abriu com uma boa porcentagem no Rotten Tomatoes.

O longa que é uma produção da A24 estreou com 83% de aprovação.

Veja críticas abaixo dos principais veículos:

“Performances fascinantes de Jessie Buckley e de um verdadeiramente camaleônico Rory Kinnear fazem deste… início de conversa um destaque de gênero não convencional” The Hollywood Reporter

“O público está praticamente garantido para ficar aterrorizado com essa aposta de folk-horror bizarro, mesmo que alguns espectadores não concordem sobre o que os incomodou sobre isso” Variety

“Um pastiche de folk-horror britânico nada sutil e esquemático, mas muito bem atuado…”The Guardian

O longa acompanha Harper, uma jovem que, após se tornar viúva, decide ir morar sozinha no interior da Inglaterra. Vivendo o seu luto, ela começa a perceber que alguém está lhe perseguindo e suas memórias e medos voltam para assombrá-la.

Além de Buckley, a indicada ao Oscar por A Filha Perdida, Rory Kinnear (‘007 – Sem Tempo Para Morrer’) e Paapa Essiedu (‘I May Destroy You’) também estão no elenco.

Garland também assina o roteiro do filme. Ele também está trabalhando em seu novo filme com a A24, com Kirsten Dunst e Wagner Moura no elenco.

Men‘ estreia nos cinemas em 20 de maio. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS