sexta-feira, abril 26, 2024

‘Men’: Novo filme do diretor de ‘Ex_Machina’ e ‘Aniquilação’ contrata protagonistas

De acordo com o Comic Book, Jessie Buckley (‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’) e Rory Kinnear (‘007: Sem Tempo para Morrer’) vão estrelar o próximo filme do diretor Alex Garland, responsável por sucessos como ‘Ex_Machina’ e ‘Aniquilação’.

Intitulado ‘Men‘, o longa será produzido pela DNA Films (‘Extermínio’) em parceria com a A24, a companhia por trás de ‘O Farol’, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’ e ‘Hereditário’.

Além de dirigir, Garland também assina o roteiro, que acompanha uma mulher (Buckley) que sai de férias para o interior da Inglaterra após a morte de seu ex-marido.

O papel de Kinnear não foi epecificado, então nã ose sabe se ele será o ex-marido ou algum personagem que irá cruzar o caminho da viajante.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que o último trabalho de Garland foi na minissérie ‘Devs‘.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Ambientada em um cenário tecnológico de vanguarda, a minissérie de oito episódios de uma hora cada fala sobre os alcances da tecnologia por meio da história de uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan (Sonoya Mizuno, ‘Annihilation‘), que trabalha para Amaya, uma reconhecida empresa de tecnologia da computação quântica com sede no Vale do Silício, o centro tecnológico da Califórnia.

Sem acreditar no suposto suicídio de seu noivo Sergei (Karl Glusman, ‘Nocturnal Animals’), Lily começa a investigar a causa e de sua morte e rapidamente se dá conta de que todas as pistas levam a Forest (Nick Offerman, ‘Parks and Recreation‘), o enigmático CEO de Amaya e a Devs, a divisão secreta da companhia. Em sua busca pela verdade, Lily descobre uma conspiração tecnológica que poderia mudar o mundo.

O elenco conta com Sonoya MizunoNick Offerman, Jin Ha, Zach Grenier, Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny e Alison Pill.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS