sexta-feira, março 29, 2024

‘Men’: Novo terror da A24 será para MAIORES por “cenas perturbadoras e violentas”

O terror ‘Men‘ (Firestarter), novo filme do aclamado cineasta Alex Garland (Ex Machina), recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPA simplesmente por “conteúdo violento e perturbador, nudez gráfica, imagens macabras e linguagem”.

Confira o trailer:

A A24 divulgou, até o momento, uma sinopse bastante vaga sobre o filme, sem revelar muito a respeito, como é habitual do estúdio: “Após uma tragédia pessoal, Harper (Jessie Buckley) decide ir sozinha para um retiro no meio de um belo campo inglês, na esperança de encontrar um lugar para se curar. Mas alguém ou algo da floresta ao redor parece estar perseguindo ela. O que começa como um pavor fervente se torna um pesadelo, habitado por suas memórias e medos mais sombrios”.

Com poucas informações reveladas, sabe-se que a produção gira em torno de uma jovem mulher que viaja sozinha para o interior da Inglaterra depois da morte de seu ex-marido.

A indicada ao Oscar Jessie Buckley (‘A Filha Perdida’, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’) estrela o longa-metragem ao lado de Rory Kinnear (‘Penny Dreadful’, ‘Black Mirror’).

O filme é produzido DNA Films (‘Extermínio’) em parceria com a A24, a companhia por trás de ‘O Farol’, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’ e ‘Hereditário’.

Além de dirigir, Garland também assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS