sábado, abril 27, 2024

‘Meninas Malvadas’ deve arrecadar US$ 27 milhões em estreia nos EUA

De acordo com Deadline, a adaptação musical de ‘Meninas Malvadas‘ deve arrecadar sólidos US$ 27 milhões em sua estreia durante o final de semana estendido nas bilheterias norte-americanas.

O site afirma que a produção vem despertando o interesse do público feminino. Em pesquisas recentes – onde os entrevistados revelam seus títulos mais aguardados do próximo ano –, ‘Meninas Malvadas‘ tem registrado números sólidos entre mulheres de todas as faixas etárias.

Isso representa não só um interesse orgânico pelo filme, como também destaca o quanto o título permanece popular entre os espectadores durante todos esses anos.

O elenco da nova versão contará com Angourie Rice (Cady Heron), Reneé Rapp (Regina George), Bebe Wood (Gretchen Wieners), Avantika Vandanapu (Karen Shetty), Auli’i Cravalho (Janis Ian), Jaquel Spivey (Damian Leigh) e Busy Philipps (June George).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de janeiro.

Confira o trailer:

Tina Fey e Tim Meadows, que interpretaram respectivamente, a professora de matemática Sra. Norbury e o diretor da escola Sr. Duvall, retornam.

Jon Hamm voltará a trabalhar com Tina Fey após ‘30 Rock‘. Ele foi confirmado como o Coach Carr na adaptação musical de ‘Meninas Malvadas’. Para quem não se lembra, o treinador do colégio foi acusado de ter um caso com duas alunas.

Não deixe de assistir:

Lançado há dezessete anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS