sexta-feira, abril 26, 2024

‘Meninas Malvadas’ vai ganhar novo filme; Saiba quem viverá a Regina George e a Cady!

O clássico da Sessão da Tarde, ‘Meninas Malvadas‘ (2004), vai ganhar uma nova versão que levará para o cinema a adaptação musical da Broadway baseada na comédia escrita por Tina Fey.

As duas novas protagonistas do longa, Regina George e Cady Heron, já foram escaladas, elas que no filme original foram interpretadas por Rachel McAdams e Lindsay Lohan.

De acordo com o Deadline, o papel da patricinha Regina George ficará com Reneé Rapp (‘The Sex Lives of College Girls’), enquanto a jovem que cresceu na África e vai para um colégio norte-americano será interpretada por Angourie Rice (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’).

Vale destacar que a direção é da dupla Arturo Perez e Samantha Jayne. As músicas do espetáculo da Broadway foram escritas por Jeff Richmond e Nell Benjamin – que devem compor uma canção original para o filme e assim concorrerem ao Oscar.

Dirigido por Mark Waters, o antigo ‘Meninas Malvadas‘ conta com um elenco com nomes de peso como Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Jonathan Bennett, Amy Poehler, Lacey Chabert e Amanda Seyfried.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS