‘Meu Nome é Gal’: Cinebiografia de Gal Costa estrelada por Sophie Charlotte tem première no Festival do Rio

O filme biográfico de Gal Costa, intitulado ‘Meu Nome é Gal‘, teve sua première durante o Festival do Rio com a presença da atriz Sophie Charlotte – que assumiu o papel da renomada cantora brasileira.

O badalado evento contou com a presença de todo o elenco e equipe da produção, que chegará às telonas agora no dia 19 de outubro.

Em ‘Meu Nome é Gal‘, seremos levados a acompanhar a trajetória da jovem Maria da Graça Costa Penna Burgos, natural da Bahia, que parte para o Rio de Janeiro aos 20 anos de idade. Renomeada como Gal Costa, ela se torna uma figura fundamental no movimento da Tropicália.

Confira as fotos:

O elenco conta ainda com Rodrigo Lelis interpretando Caetano Veloso, Dan Ferreira no papel de Gilberto Gil, Camila Márdila como Dedé Gadelha, George Sauma como Waly Salomão, Luis Lobianco como Guilherme Araújo, Fábio Assunção como um diretor de TV e Dandara Ferreira como Maria Bethânia.

Dandara Ferreira e Lô Politi (‘Alvorada’) dirigem a produção.

Gal Costa, dona de sucessos como “Baby”, “Vaca Profana” e “Sublime”, além da música tema do próprio filme, “Meu Nome é Gal”, faleceu em novembro de 2022, aos 77 anos.

Inscreva-se no mailing

Notícias

Yahya Abdul-Mateen II e Mark Wahlberg nas primeiras imagens do SUSPENSE de máfia ‘By Any Means’

A Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais...

Emily Blunt recusou usar IA em cena de ‘Dia D’: “Me assusta”

A estrela Emily Blunt desabafou recentemente sobre o crescente...

‘Heartstopper’: Echo, que interpretou Nellie na série, falece

Echo, o cachorro que interpretou Nellie, a cadela de...

Minions conquistam HOLLYWOOD no novo teaser de ‘Minions & Monstros’; Confira!

A Universal Pictures divulgou um teaser inedito da animação...

Charli XCX anuncia novo álbum de estúdio para JULHO; Saiba mais!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou hoje (1) que...