sábado, abril 27, 2024

‘Meu Nome é Gal’: Cinebiografia de Gal Costa estrelada por Sophie Charlotte tem première no Festival do Rio

O filme biográfico de Gal Costa, intitulado ‘Meu Nome é Gal‘, teve sua première durante o Festival do Rio com a presença da atriz Sophie Charlotte – que assumiu o papel da renomada cantora brasileira.

O badalado evento contou com a presença de todo o elenco e equipe da produção, que chegará às telonas agora no dia 19 de outubro.

Em ‘Meu Nome é Gal‘, seremos levados a acompanhar a trajetória da jovem Maria da Graça Costa Penna Burgos, natural da Bahia, que parte para o Rio de Janeiro aos 20 anos de idade. Renomeada como Gal Costa, ela se torna uma figura fundamental no movimento da Tropicália.

Confira as fotos:

Não deixe de assistir:

O elenco conta ainda com Rodrigo Lelis interpretando Caetano Veloso, Dan Ferreira no papel de Gilberto Gil, Camila Márdila como Dedé Gadelha, George Sauma como Waly Salomão, Luis Lobianco como Guilherme Araújo, Fábio Assunção como um diretor de TV e Dandara Ferreira como Maria Bethânia.

Dandara Ferreira e Lô Politi (‘Alvorada’) dirigem a produção.

Gal Costa, dona de sucessos como “Baby”, “Vaca Profana” e “Sublime”, além da música tema do próprio filme, “Meu Nome é Gal”, faleceu em novembro de 2022, aos 77 anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS