sexta-feira, abril 19, 2024

‘Meu Pai’: Anthony Hopkins homenageia Chadwick Boseman em discurso de aceitação do Oscar

O drama familiar ‘Meu Pai‘ teve uma grandiosa noite no último domingo (25), durante a premiação do Oscar, com o veterano Anthony Hopkins conquistando a estatueta de Melhor Ator.

E em um novo vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, o astro fez um breve discurso de agradecimento, se dizendo estar surpreso pela honraria.

Em sua fala, ele ainda homenageou o falecido ator Chadwick Boseman, que também estava presente na categoria, por sua performance em ‘A Voz Suprema do Blues‘.

Confira:

“…Aos 83 anos, eu realmente não esperava conquistar esse prêmio, eu realmente não esperava, sou muito grato à Academia, obrigado. Quero prestar minhas homenagens ao falecido Chadwick Boseman, que nos foi tirado cedo demais. E mais uma vez, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava isso e me sinto muito privilegiado”.

Meu Pai‘ também conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

Critica | Meu Pai: Anthony Hopkins em atuação avassaladora em drama sobre demência

Vale lembrar que Hopkins também conquistou o BAFTA de Melhor Ator.

Confira o trailer do filme:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Florian Zeller.

Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres, e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com pai todo dia. Fatos estanhos começam a acontecer: um desconhecido diz que este é o seu apartamento. Anne se contradiz, e nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?

O elenco conta com Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss, Olivia Williams, Imogen Poots e Rufus Sewell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS