sábado, abril 27, 2024

Michael B. Jordan quer continuar dirigindo filmes após ‘Creed III’

O astro e agora diretor Michael B. Jordan revelou em entrevista ao Good Morning America que quer continuar a dirigir filmes após sua estreia na direção de ‘Creed III‘ (via ComicBook).

“Eu preciso”, disse Jordan quando perguntado se ele gostaria de dirigir um longa novamente. “Todas as lições que aprendi nesta primeira tentativa, quero voltar e fazer de novo. Eu meio que amo isso.”

Jordan também falou sobre seu aspecto favorito em dirigir um filme, bem como as dificuldades de dirigir e estrelar ao mesmo tempo.

“Acho que, como ator, você sempre faz parte da visão de outra pessoa e está tentando ser o melhor que pode com o melhor de sua capacidade”, disse ele. “Mas quando você tem uma visão em sua cabeça – e você pode vê-la claramente – fazer com que outras pessoas vejam exatamente a mesma coisa que você vê, acho que isso é realmente satisfatório.”

Ele acrescentou: “Ser capaz de preparar, treinar e se preparar para o próximo dia de filmagem – isso é provavelmente … o que foi mais difícil para mim.”

Lembrando que a sequência estreia em 03 de março de 2023.

Confira o trailer juntamente com os cartazes:

Não deixe de assistir:

 

Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.

No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.

“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS