sábado, abril 27, 2024

Criadores de ‘Dark’ e ‘1899’ vão produzir nova série de TERROR para Netflix

A Netflix renovou seu contrato com os criadores de ‘Dark‘ e ‘1899‘, aponta a revista Deadline.

Mesmo com a série ‘1899‘ sendo cancelada logo na primeira temporada, frustrando muitos telespectadores, a empresa chegou a um acordo com Baran bo OdarJantje Friese para produzirem uma nova série de terror para plataforma, adaptada da HQ ‘Something is Killing the Children‘ (‘Algo Está Matando as Crianças’, em tradução livre).

Na história, uma pacata cidade é aterrorizada por monstros que comem as crianças, mas uma jovem descobre possuir poderes para combater as criaturas.

Não há previsão de lançamento.

Relembre o trailer de ‘1899‘:

A história da série gira em torno das circunstâncias misteriosas da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, todos com experiências e nacionalidades diferentes, são unidos pelas esperanças e pelos sonhos de um novo século e um futuro em outro país. Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS