‘Ambulância: Um Dia de Crime‘, filme de ação estrelado por Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’), já está em exibição nos cinemas nacionais e parece não ter agradado seu próprio diretor.
Michael Bay, celebrado por suas elaboradas sequências de ação e pirotecnia prática, afirmou que não ficou satisfeito com os efeitos visuais do filme.
Em entrevista ao Les Cinémas Pathé Gaumont, Bay revelou sua insatisfação com o CGI da produção.
“Todas aquelas explosões e carros capotando, tudo isso é real. Isso é tudo ao vivo, real. Parece muito perigoso [e] pode ser muito perigoso se você não souber o que diabos está fazendo. A maioria são acrobacias reais. Há muito poucas capturas de tela azul no filme. Não há muito CGI. Os efeitos visuais são uma m*rda nesse filme. Há algumas cenas com as quais eu não estava feliz, ok? Tudo bem.”
Você concorda?
Assista aos trailers e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido por Michael Bay (‘Transformers’), o longa é um remake do filme homônimo dinamarquês lançado em 2005.
Não deixe de assistir:
O condecorado veterano Will Sharp, desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny. Um criminoso carismático, Danny oferece-lhe uma pontuação: o maior assalto a banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não. Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando por sua vida e a técnica de emergência médica Cam Thompson a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.
Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’), Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) estrelam a produção.