sábado, abril 20, 2024

Michael Bay faz homenagem a Bruce Willis e lembra da sua parceria em ‘Armagedom’

Depois que Bruce Willis anunciou a sua aposentadoria devido a uma doença degenerativa chamada afasia, muitos familiares, amigos e pessoas que trabalharam com o ator prestaram suas homenagens e lembraram os momentos que tiveram juntos. Michael Bay, diretor da franquia ‘Transformers‘, foi mais um desses famosos que falou com carinho a respeito do astro.

Armagedom‘, filme que Willis estrelou e Bay dirigiu, e ainda é uma das obras mais amadas da sua carreira, além da segunda mais lucrativa, marcou o cineasta profundamente e sempre é lembrada pelo autor.

Em uma entrevista que deu ao Jake’s Takes sobre o seu novo filme, ‘Ambulância‘, Michael Bay lembrou da época que passou com Bruce Willis, filmando a aclamada aventura apocalíptica, antes de dividir a sua tristeza sobre a notícia recente da aposentadoria do ator. Confira:

“Bruce era uma estrela. Uma verdadeira estrela de cinema! Ele foi um pouco combativo no começo porque não confiava em mim, eu ainda era jovem. Mas Jerry Bruckheimer, meu produtor, disse: “Mostre a ele algumas imagens e cenas do filme”. Mostrei algumas imagens e… ele adorou! E eu amei trabalhar com ele. Ele é muito engraçado. Ele é ótimo em improvisação e e realmente domina em tela. É uma notícia triste sua aposentadoria, eu ouvi isso ontem.”

Nos momentos seguintes ao anúncio da aposentadoria, entes queridos e outras estrelas que admiram Bruce Willis começaram a postar mensagens de apoio e carinho pela figura de quem são fãs. Confia abaixo algumas dessas demais reações:

Kevin Smith prestou homenagem à carreira do ator e aproveitou a oportunidade para dizer que antes de fazerem juntos ‘Tiras em Apuros’ (2010), ele era um grande fã de Willis.

Seth Green compartilhou muito amor por Willis e toda a sua família.

Matthew Marsden trabalhou com Willis em um de seus últimos filmes e se diz grato por ter tido esse privilégio.

Não deixe de assistir:

O escritor, podcaster e proprietário de uma pequena empresa Wynter está pedindo um relançamento digital remasterizado de ‘A Gata e o Rato‘, e nós apoiamos totalmente isso. Willis é o melhor dos melhores!

Nos últimos dois anos, Bruce Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

Veja abaixo a lista com todos esses filmes, inclusive o primeiro já estreou:

‘Gasoline ALley’
‘Vendetta’
‘Fortess 2’
‘A Day to Die’
‘The Wrong Place’
‘Soul Assassin’
‘Corrective Measures’
‘White Elephant’
‘Paradise City’
‘Wire Room’
‘Fortress 3’
‘Hair of the Dog’ 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS