sexta-feira, abril 26, 2024

Michael Bay SURTA ao ouvir que ‘007’ teve maior explosão da história: “P*rra nenhuma!”

No início desse ano, tivemos a notícia que ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ entrou para o livro dos recordes na categoria de “o maior número de grandes explosivos detonados em uma única cena”, e houve até um vídeo lançado para comemorar o 25ª título da franquia James Bond mostrando a explosão em questão.

Confira:

No entanto, se há um homem que se orgulha de ser o mestre de Hollywood no que se refere a desastres e explosões na frente das câmera, é Michael Bay (‘Transformers‘). E, pra variar, o cineasta criticou a até reivindica a fama de ‘Sem Tempo Para Morrer‘, insistindo que ele ainda detém esse recorde.

Durante uma conversa recente com a Empire sobre o seu amor por destruir tudo o que ele pode colocar a lente da sua câmera, ele comparou suas obras “geniais”, Bay literalmente disse que o tal recorde de ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ era pura besteira.

“James Bond tentou levar o título da maior explosão do mundo? P*rra nenhuma!. A nossa [Pearl Harbour] que é.”

Veja abaixo a cena do filme ‘Pearl Harbour’:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS