terça-feira, abril 30, 2024

‘Michael’: Colman Domingo é escalada para viver pai do Rei do Pop

Após receber a indicação ao Oscar de Melhor Ator por ‘Rustin’, Colman Domingo foi escalado para interpretar Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, na cinebiografia do Rei do Pop, intitulada ‘Michael’, com estreia mundial prevista para 18 de abril de 2025.

No filme, Domingo atuará ao lado de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, que interpretará o Rei do Pop, e Juliano Krue Valdi, de 9 anos, que assumirá o papel do cantor na infância.

“É emocionante fazer isso com Jaafar”, disse Domingo à Variety. “O filho de Jermaine Jackson está interpretando Michael, e ele é deslumbrante. Acredito que Graham King, o produtor, reuniu um elenco incrível.”

Ele ainda acrescenta: “Estou empolgado por fazer parte de um filme que explora tanto a alma complicada do lendário Michael Jackson quanto seu impacto na música e na cultura como um ícone global. Não só tenho a sorte de ter um personagem rico, complexo e falho para retratar em Joe Jackson, mas também tenho uma vista privilegiada para a incrível transformação de Jaafar.”

O produtor do longa Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, comemorou a escalação do ator.

“Poucos atores apresentam-se com a presença na tela e a força de vontade de Colman”, disse King. “Somos muito afortunados por ter um ator com seu talento inegável interpretando Joe Jackson na tela. Não poderíamos estar mais animados por tê-lo conosco nessa jornada.”

O longa será dirigido por Antoine Fuqua, de ‘O Protetor’, que celebrou a escalação do astro. “Colman tem uma incrível amplitude – ele se empenha em habitar profundamente seus personagens e entender sua verdadeira essência e motivação. Estou grato por trabalhar com um ator com sua paixão e capacidade de retratar os muitos lados de Joe Jackson: como marido, pai e empresário.”

Colman Domingo foi indicado ao Oscar de Melhor Ator este ano por sua interpretação do líder dos direitos civis Bayard Rustin em ‘Rustin’ de George C. Wolfe. Domingo também recebeu indicações ao Globo de Ouro, BAFTA, Critics Choice e SAG por seu trabalho.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Não deixe de assistir:

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Confira:

“Filmagem de Jaafar Jackson atuando como seu tio Michael! As filmagens do filme biográfico de Michael Jackson começaram hoje em Los Angeles!”

Intitulada ‘Michael‘, a produção é escrita por John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘.

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS