Michael Fassbender afirma que deve retornar no próximo ‘X-Men’

X-Men: Fênix Negra‘ começa a ser filmado no próximo mês, e detalhes sobre o elenco começam a pipocar na internet.

Em entrevista ao podcast do Happy Sad Confused (via MTV), o apresentador perguntou a Fassbender se ele poderia aparecer como Magneto novamente no próximo filme da franquia ‘X-Men‘.

“Possivelmente, sim – provavelmente”, ele respondeu.

Ontem,  o produtor Hutch Parker confirmou que o longa trará o retorno dos jovens mutantes de ‘X-Men: Apocalipse‘ – acabando com os rumores de que o filme faria um reboot na franquia.

Além de Sophie Turner como a própria Jean Grey, é dado como certo o retorno do Noturno, Jubileu, Tempestade e Mercúrio.

Levando em conta que a Fox com certeza vai para a San Diego Comic-Con para apresentar seus novos filmes ‘X-Men‘, pode ser que algumas novidades surjam por lá.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

O longa será uma adaptação de “The Dark Phoenix Saga”, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. ‘X-Men: O Confronto Final’ adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.