quarta-feira, abril 17, 2024

‘Thor’: Confira a icônica arte feita por fã do Deus do Trovão!

Thor é um dos heróis mais adorados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O Deus do Trovão recentemente estrelou seu quarto filme, ‘Thor: Amor e Trovão’, e já foi confirmado um quinto longa para o personagem.

Enquanto aguardamos mais informações sobre ‘Thor 5’, um artista imaginou o icônico herói com um visual épico.

Confira a arte divulgada no Instagram do talentoso artista aleksibriclot:

 Nos estágios iniciais de desenvolvimento, o futuro de ‘Thor 5‘ parece estar passando por mudanças significativas nos bastidores da Marvel Studios.

Taika Waititi, diretor por trás do terceiro e quarto filme do herói, revelou que não vai retornar para a cadeira de diretor na próxima etapa da saga de Thor.

Após a saída de Waititi, rumores apontaram que o estúdio estaria de olho em Gareth Edwards para assumir a função.

Para quem não sabe, o cinesata é responspável pelo recente ‘Resistência‘, além de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘ (2016) e ‘Godzilla‘ (2014).

Por enquanto, o futuro do personagem vivido por Chris Hemsworth é incerto e, apesar de ter faturado US$ 760,9 milhões pelo mundo, ‘Thor: Amor e Trovão‘ recebeu bastante comentários negativos dos críticos e dos fãs.

Relembre o trailer do filme:

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS