terça-feira, abril 16, 2024

Michael Rosenbaum fala pela primeira vez sobre o culto sexual de Allison Mack, colega de ‘Smallville’

O ator Michael Rosenbaum, mais conhecido por ter interpretado o Lex Luthor na popular série ‘Smallville‘, falou pela primeira vez sobre sua colega de elenco Allison Mack e seu famigerado culto sexual.

Durante sua participação em um podcast, ele foi questionado por um ouvinte a respeito do assunto, que o perguntou se ele suspeitava de algo do gênero. Em resposta, Rosenbaum falou:

“É engraçado, porque eu escolhi não falae sobre isso porque é tão chocante e tudo o que eu posso dizer é que quando eu estava na série, Allison era a pessoa mais doce e profissional. Ela era uma garota incrível, além de ser uma ótima atriz. Eu me recordo q ela era envolvida com alguma coisa e que era diferente do que é hoje. Mas também me lembro de ela ter mencionado algo sobre essa organização ou coisa do gênero. Na época não dei importância. É como já ouvi uma vez, se alguém chega pra você e te diz que seu irmão matou alguém, você duvida, não quer acreditar. Então, pra mim tudo é ainda bizarro e eu quero ouvir a história completa. Sei que muito será revelado, mas creio que muita coisa dessa história já foi divulgada e tudo é assustador e surpreendente”.

DUAS atrizes de ‘Smallville’ são acusadas de recrutar escravas sexuais para seita

Atriz de ‘Smallville’ acusada de recrutar escravas sexuais; ASSISTA nossa matéria!

Atriz de ‘Smallville’ é acusada de “recrutar escravas sexuais” para poderosos de Hollywood

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS