domingo, abril 28, 2024

Michael Sheen ACLAMA trabalhar com Neil Gaiman em ‘Good Omens’: “Muito colaborativo”

Em entrevista ao ComicBook, o ator Michael Sheen (‘Anjos da Noite: A Rebelião’) aclamou trabalhar ao lado de Neil Gaiman (‘Sandman’) na 2ª temporada de ‘Good Omens‘.

“Acredito que uma das coisas mais especiais em trabalhar com o Neil Gaiman é ver quanto ele é colaborativo. Ele está sempre aberto a novas ideias. Dava para ver o quanto ele estava animado ao ver o meu trabalho e do David [Tennant] com os seus personagens, e o quanto isso ativou sua imaginação.”

Ele completa, “Nós conversamos muito sobre quem são esses personagens e como eles se comportariam. Neil é um mestre da narrativa. Sinto que a combinação do roteiro com as performances do atores como os personagens – vendo o quanto eles foram se desenvolvendo, assim como os seus relacionamentos entre si –, foi uma grande parte disso. Foi muito processo muito colaborativo, apesar do Neil ter uma forte direção o que ele gostaria de fazer.”

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 28 de julho, no Prime Video.

Confira o trailer:

A nova temporada conta com o retorno de David Tennant, Michael SheenJon Hamm, Derek Jacobi, Niamh Walsh, Mark Gatiss e Steve Pemberton.

A série é baseada no aclamado romance de Neil GaimanTerry Pratchett.

Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS