domingo, abril 28, 2024

Michelle Pfeiffer vai estrelar novo filme NATALINO do diretor de ‘Uma Ideia de Você’

Segundo o Collider, a icônica Michelle Pfeiffer irá estrelar o novo filme natalino da Amazon MGM.

Intitulado ‘Oh. What. Fun.’, o projeto retoma a parceria entre a atriz indicada ao Oscar e o diretor Michael Showalter.

Pfeiffer dará vida a Claire Clauster, uma mulher que está organizando uma festa muito especial de Natal para a família. Entretanto, quando seus parentes a esquecem em meio a uma confusão, Claire bola um plano diferente para eles – desaparece e deixando a família sem ideia de onde ela poderia estar.

Além de dirigir, Showalter entra como roteirista e produtor do longa-metragem.

Mais informações sobre o projeto não foram reveladas.

Pfeiffer é conhecida por uma variedade de papéis bastante famosos, tendo participado de títulos como ‘Stardust – O Mistério da Estrela’‘Ligações Perigosas’ (que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar), ‘French Exit’ e, mais, recentemente, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e a série ‘The First Lady’.

Showalter, por sua vez, é conhecido por diversos projetos bastante elogiados, como ‘Olá, Meu Nome é Doris’, estrelado por Sally Field, a rom-com ‘Doentes de Amor’, a cinebiografia ‘Os Olhos de Tammy Faye’ (que rendeu o Oscar de Melhor AtrizJessica Chastain) e, mais recentemente, a vindoura adaptação ‘Uma Ideia de Você’, que estreia em breve no Prime Video.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS