Miley Cyrus tem se destacado na cultura pop por mais de uma década por conta de suas atuações e canções de sucesso, além das polêmicas mudanças de comportamento.

Mas, desta vez, a estrela se tornou manchete por um motivo bastante curioso!

Durante uma entrevista para a revista Interview, Cyrus falou sobre os assuntos que mais gosta de conversar além da carreira e admitiu que está obcecada por ufologia.



Ela disse que se interessou pelo assunto depois que avistou e foi perseguida por OVNIs (objetos voadores não identificados) em San Bernardino, na Califórnia, EUA.

“Eu acredito em vida inteligente em outros planetas ou galáxias, seja o que for. Eu comecei a estudar sobre isso depois que tive uma estranha experiência com OVNIs. Eu estava dirigindo por San Bernardino com um amigo, e vimos uns flashes de luzes fazendo movimentos aleatórios no céu. Parecia que estavam nos perseguindo.”

Ela continuou, afirmando que eles não foram os únicos a passar pelo susto.

“Eu achei que era alguma ilusão minha porque comi tacos com cera de maconha, mas tenho quase certeza do que vi. Na verdade, eu só tive certeza porque havia alguns outros carros na estrada e alguns condutores pararam e saíram dos carros para observar aqueles clarões…”

Aproveite para assistir:



Cyrus disse que tentou não pensar sobre isso, mas a cena a traumatizou por cinco dias… Depois disso, ela argumentou que não acha que os humanos estejam sozinhos no universo.

“Fiquei abalado por, tipo, uns cinco dias. Eu realmente não conseguia olhar para o céu da mesma forma. Achei que eles poderiam voltar. Não sei descrever o que vi, mas pareciam limpadores de neve gigantescos e com pisca-piscas. Parecia que aquelas luzes estavam fazendo contato visual comigo… Eu não senti medo, apenas curiosidade. Definitivamente cheguei à conclusão de que seria muito narcisista pensar que somos as únicas coisas que poderiam existir neste vasto universo.”

Vale lembrar que a artista revelou em sua página oficial do Facebook o título oficial e a data de lançamento de seu vindouro sétimo álbum de estúdio.



Intitulado Plastic Hearts, a obra será lançada no dia 27 de novembro.

Confira a capa:

A aclamada canção oitentista “Midnight Sky”, que foi performada ao vivo em diversos programas dos Estados Unidos e também no VMA 2020, entra como lead single.



O álbum é precedido pelo EP SHE IS COMING e pelo álbum completo Younger Now.

Cyrus ficou mundialmente conhecida ao interpretar a artista Hannah Montana na série homônima do Disney Channel. Em 2013, chocou o mundo com a repaginação completa de sua figura pública com o subestimado Bangerz, que introduziu aos fãs hits como “We Can’t Stop”“Wrecking Ball”.

Há mais de três anos em produção, Plastic Hearts reúne a cantora e atriz com os produtores Louis BellAndrew Watt.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva