A 2ª temporada de O Mandaloriano‘ estreia amanhã na Disney+ e os curadores da Galeria Nacional de Retratos do Reino Unido, em Londres, decidiram fazer uma bela homenagem à série.

Para comemorar o sucesso da série, a galeria vai exibir um quadro de 90×60 de extensão pintado a óleo com a figura de Din Djarin (Pedro Pascal) junto com seu protegido, o Baby Yoda.

O quadro faz parte de uma coleção que contém outras peças do universo ‘Star Wars, incluindo o Obi-Wan Kenobi de Alec Guinness e Jyn Erso de Felicity Jones.

Através de um comunicado, Ros Lawler, diretor de operações da galeria, elogiou a atração e comemorou a parceria.



“Não há dúvida de que ‘Star Wars‘ é um fenômeno que teve um enorme impacto na cultura popular e envolveu uma ampla gama de talentos de toda a indústria cinematográfica britânica. Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a Disney+ para esta exibição, que inclui a pintura O Mandaloriano e a Criança. Esperamos que esta colaboração única entre a Galeria e a Disney incentive o público a visitar nosso espaço e ficarem frente a frente com seus heróis.”

Aproveite para assistir:



O vice-presidente sênior da Disney+, Luke Bradley-Jones, também comentou sobre a novidade:

“Esta é realmente a melhor maneira de marcar a chegada da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘. Estamos honrados em revelar este retrato em colaboração com a estimada Galeria Nacional de Retratos. O programa e os personagens criados por Jon Favreau foram abraçados pelos fãs em todo o Reino Unido, que agora podem ficar um passo mais perto para admirá-los antes de assistirem aos novos episódios.”

Confira as imagens divulgadas pelo New York Post:





Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo do primeiro ciclo da atração.

Assista:

Recentemente, a Disney+ divulgou o novo trailer DUBLADO da 2ª temporada, mostrando perseguições espaciais, reencontros e muita emoção!



A estreia nacional dos dois ciclos acontece no dia 17 de novembro.

Confira, junto com os cartazes individuais:



De acordo com o Disney Insider, a Disney+ vai repetir a estratégia de lançamentos semanais durante a 2ª temporada de O Mandaloriano‘, e a data de cada episódio foi divulgada por fontes ligadas à produção.


Sendo assim, o calendário de estreia ficou marcado para todas as sextas-feiras, a partir de 30 de outubro.

Confira:

Episódio 01 – 30 de outubro de 2020
Episódio 02 – 06 de novembro de 2020
Episódio 03 – 13 de novembro de 2020
Episódio 04 – 20 de novembro de 2020
Episódio 05 – 27 de novembro de 2020
Episódio 06 – 04 de dezembro de 2020
Episódio 07 – 11 de dezembro de 2020
Episódio 08 – 18 de dezembro de 2020

 

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE