sexta-feira, abril 19, 2024

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, fala sobre sexualização na adolescência: “É avassalador”

A triz Millie Bobby Brown falou sobre a sexualização que sofreu ao longo da sua carreira. El que tem 18 anos é conhecida principalmente pelo papel de Eleven em ‘Stranger Things‘, e numa entrevista ao podcast The Guilty Feminist, falou sobre a “diferença entre a forma como as pessoas agem e a forma como a imprensa e as mídias sociais reagem ao amadurecimento”.

“Eu lido com as mesmas coisas que qualquer jovem de 18 anos está lidando, conhecendo a vida adulta e tendo relacionamentos, amizades e todas essas coisas. Sendo apreciada e tentando se encaixar, tudo isso é muito, e você está tentando se conhecer enquanto faz isso. A única diferença, obviamente, é que estou fazendo isso aos olhos do público”, disse Millie.

Ela explicou como a forma que o público a sexualizou foi “avassaladora” e que acredita que essa experiência é “um bom exemplo do que está acontecendo no mundo e de como as meninas são sexualizadas. Eu tenho lidado com isso agora – mas também lido com isso há uma eternidade.”

Na época que entrou em ‘Stranger Things‘, Brown tinha apenas 12 anos e, desde então, esteve sob a mira dos holofotes ao estrelar outras produções como ‘Enola Holmes‘ (2020) e ‘Godzilla vs Kong‘ (2021). Agora, se prepara para estreia da quarta temporada da série da Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS