A comediante Mindy Kaling vai desenvolver uma nova série de para a Netflix. O anúncio foi feito pela própria gigante do streaming. A produção será inspirada em sua adolescência.

O projeto, que ainda não possui título oficial, é descrito como uma comédia do gênero coming-of-age e vai retratar a complicada vida de uma adolescente de descendência indiana/americana.

Com 10 episódios, a primeira temporada já foi toda encomendada pelo streaming e trará um retrato semi biográfico da vida da artista. Considerada uma adaptação livre, a narrativa mesclará circunstâncias reais com fictícias.



Além de ser a criadora, Kailing também assina o projeto e assume o papel de produtora executiva. Lang Fisher, que roteirizou episódios de ‘The Mindy Project‘, ‘Brooklyn Nine-Nine‘ e ‘30 Rock‘ será a showrunner e compartilha as funções de produtora executiva.

Ainda não se sabe se a comediante interpretará alguma personagem dentro da série. O projeto faz parte de um acordo prévio feito com a Universal Television e já estava em desenvolvimento antes de Mindy assinar um contrato de seis anos com a Warner Bros. TV.

 

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva