sábado, abril 27, 2024

Ming-Na Wen comenta sobre possível nova temporada de ‘O Livro de Boba Fett’

Em entrevista ao Collider, a atriz Ming-Na Wen compartilhou suas ideias sobre o que gostaria de ver em uma potencial segunda temporada de ‘O Livro de Boba Fett‘.

Ao abordar o desenvolvimento do personagem de Boba Fett (Temuera Morrison), Wen comentou:

“Ele agora é esse lorde de Tatooine, e ele está conseguindo ter algum controle, mas ele estava fazendo isso de uma maneira que não era muito eficiente. Ele estava tentando ter um sistema de honra maior, mas eu gostaria que Boba Fett voltasse a ser um pouco como era, em termos de fazer o que precisa ser feito. Em última análise, eu só gostaria que tivéssemos mais cenas de batalha divertidas.”

Embora a série tenha recebido opiniões divergentes dos fãs, a série alcançou um bom desempenho de audiência no Disney+. No entanto, permanece incerto se uma segunda temporada está em desenvolvimento.

Apesar disso, a série ‘The Mandalorian‘ já está com todos os episódios da 3ª temporada disponíveis no Disney+.

Relembre o trailer:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Não deixe de assistir:

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS